PMM---H1N1---728X90px (2)
PMM---BEM---WEBBANNER-728X90px (1)

Carros carbonizados na AL-101 Sul é alerta para assaltos e roubos na região

Quem trafega pela AL-101 Sul percebeu que, nos últimos 15 dias, três veículos carbonizados foram encontrados no trecho entre a cidade de Roteiro, próximo à Praia do Gunga, e a entrada da antiga Usina Guaxuma, em Coruripe.

Do sábado, 06, no período vespertino, até ontem, 09, nas primeira horas da manhã, o Blog Kléverson Levy constatou – ao passar pelo local – dois carros totalmente queimados na rodovia próxima a entrada de Roteiro. Os veículos estavam localizados na pista e outro dentro do canavial sem qualquer identificação possível.

Motoristas que passam pela AL-101 Sul sabem que quando existem carros carbonizados na região é sinal que bandidos estão cometendo crimes, assaltos e roubos com o despejo de veículos em meio ao canavial. Devido ao perímetro urbano ficar às escuras e sem iluminação pública à noite – em todo o percurso da rodovia – a ação de abandonar os carros no local fica ainda muito mais fácil.

O alerta serve para chamar atenção da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) ao que pode – caso não haja um trabalho para coibir essas ações – se tornar um “cemitério de veículos” na região sul do estado.

Vale salientar também que, no final de semana, o assessor do vice-governador Luciano Barbosa, conhecido como Josivan Vital, foi alvo de pedradas enquanto passava pelo trecho entre a Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos, no final da manhã do sábado, 06.

Blog Kléverson LevyBlog Kléverson Levy
Carro carbonizado em meio ao canavial / Foto: Cortesia MB

Ainda de acordo com leitores do Blog Kléverson Levy, na semana passada um comerciante que saiu de Coruripe para fazer entrega de frutas e verduras no Ceasa, em Maceió, teve o caminhão apedrejado por meliantes que ficam às margens da AL-101 Sul apavorando quem trafega diariamente pelo local.

Portanto, é preciso que SSP-AL dê atenção a esses casos que estão ocorrendo no trecho das imediações da Praia do Gunga, em Roteiro, e se estende a todo o litoral sul. Afinal, não é a primeira vez que bandidos amedrontam quem passa pela região sul de Alagoas.

Em tempo: A AL-101 Sul é porta de entrada para os municípios de Roteiro, Jequiá da Praia, Coruripe, Feliz Deserto, Piaçabuçu e Penedo. São cidades que também dependem do fluxo de turistas para incrementar a economia local e divulgar as belezas naturais existentes na região. O potencial turístico é muito rico e é preciso evitar que motoristas sejam alvos de bandidos, principalmente, no período noturno.

#VidaQueSegue

Redes Sociais: Kleversonlevy 

Email: kleversonlevy@gmail.com

Deixe um comentário