728x90px
EMPREGO - 728x90
ESCOLA 10 - 728x90

Com Canuto, MDB completa lista de ‘peso’ na ALE e garante eleição de Paulo Dantas ao Palácio

Por Kléverson Levy

Agora é oficial! Confirmado pela assessoria da deputada estadual Fátima Canuto, e também postado em suas redes sociais, o momento da filiação da parlamentar ao MDB em Alagoas.

Canuto integra a lista dos 17 deputados que estão sendo “filiados ou se filiarão” no partido em Alagoas, segundo o que disse o próprio senador Renan Calheiros naquele ato “ecumênico“, ocorrido na sede do MDB, em Maceió.

De lá para cá, a sigla Calheirista já abraçou o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), deputado estadual Marcelo Victor (agora cada vez mais na haste do MDB), e seus colegas Bruno Toledo, Cibele Moura, Dudu Ronalsa, Flávia Cavalcante, Inácio Loiola, Gilvan Barros Filho, Léo Loureiro e Yvan Beltrão.

Já estavam no partido Breno Albuquerque, Galba Novaes, Ricardo Nezinho, Paulo Dantas e Olavo (Remi).

Com a chegada de Fátima Canuto nesta quinta-feira, 31, o MDB do senador Renan e do governador Renan Filho se torna – de fato – a maior bancada jamais vista na Casa de Tavares Bastos.

Canuto abonou ficha na tarde desta quinta-feira, 31 / Fotos: Assessoria

É a verdadeira lista de ‘peso’ da maioria na ALE. A maioria dos deputados estaduais, inclusive, para eleger o governador-tampão que assumirá em maio.

Portanto, o MDB forma o grupo dos 14 com votos diretos para a eleição de Paulo Dantas ao Governo de Alagoas. Afinal, há quem diga que existe espaço para todos também no pleito de 2022.

Mesmo com o mandato “colocado em risco”, os neoemedebistas alagoanos têm garantias prometidas pelo todo-poderoso MV e o Palácio República dos Palmares.

Por fim, será que alguém ainda vai ‘pular fora do barco’ até esta sexta-feira, 01 de abril?

Será?

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário