webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Candidato à ALE, vice-prefeito de Penedo ‘fecha dobradinha’ para 2022

Por Kléverson Levy

Depois de romper – politicamente – com o prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes (MDB), o atual vice-prefeito e ex-vereador, radialista João Lucas (MDB), decidiu em quem vai votar – em 2022 – para deputado federal.

Pelas redes sociais, o radialista penedense deixou claro que ‘fechou aliança e dobradinha’ com Marx Beltrão (PSD) à Câmara dos Deputados.

Beltrão é candidato à reeleição e amplia sua base eleitoral no litoral sul com o apoio declarado do vice-prefeito de Penedo.

“Quero compartilhar com vocês a decisão que tomei em apoiar o Deputado Federal Marx Beltrão. Marx tem trabalhado muito por Penedo. Agora estaremos juntos com um só objetivo: Trabalhar muito mais para o desenvolvimento da nossa querida Penedo e nosso estado de Alagoas!”, escreveu o João Lucas.

Com o anúncio, João Lucas descarta qualquer possibilidade de apoiar o ex-prefeito do município e atual secretário de Estado do Turismo (Sedetur), Március Beltrão (PDT), que avalia qual rumo deve tomar no pleito vindouro.

Lucas, de fato, será candidato a deputado estadual e fica na ‘dobradinha’ política com Marx Beltrão. Desde que foi eleito, o vice-prefeito tem conversado com diversas lideranças políticas da região para alinhar sua (dele) candidatura à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Já que na ‘ala’ situacionista, o filho de Ronaldo Lopes e atual secretário municipal de Saúde, Guilherme Lopes (MDB), é o indicado do Poder Executivo para Casa de Tavares Bastos em 2022.

Ou seja: ganha com essa aliança o deputado federal Marx Beltrão que amplia sua base em Penedo, reforça os votos que sempre obteve na cidade e aumenta sua base de sustentação política-eleitoral no litoral sul de Alagoas.

Será?

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário