Por Kléverson Levy
O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) realiza a eleição suplementar na cidade de Campo Grande, localizada no agreste de Alagoas, no próximo domingo, 12.
Os eleitores da cidade campo-grandense de Alagoas elegem o novo prefeito que comandará os destinos do Poder Executivo pelos próximos três anos – até 2024.
Como já publicou o Blog Kléverson Levy, três nomes estão na disputa da cadeira de prefeito: Cícero Pinheiro (MDB), Maria Inês Correia, a Inês Correia (PSD) e Téo Higino (PRB).
Téo Higino, vereador eleito em novembro de 2020, é o substituto do tio e ex-prefeito Arnaldo Higino (PP), condenado por ato doloso de improbidade administrativa e que teve a candidatura indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Maria Inês Correia, a Inês Correia (PSD), é cunhada de Arnaldo Higino, ex-secretária e também é ex-vereadora no município. Lançou o nome como sendo candidata da “oposição”.
Já Cícero Pinheiro (MDB), eterno oposicionista e que ficou em segundo lugar no pleito de 2020, é o – considerado – único candidato contra o poderio político que administra a cidade com ‘mãos de ferro’ há anos.
Leia + Aqui! Campo Grande: três nomes na ‘briga’ pela cadeira de prefeito do município
Portanto, o povo de Campo Grande enfrentará às urnas pela segunda vez, em menos de um ano, e terá de eleger um nome que faça uma gestão voltada para o desenvolvimento e crescimento da cidade.
Aos candidatos, boa sorte! Que o eleitor vá às urnas consciente do voto!
Email: kleversonlevy@gmail.com
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário