Depois da exibição do guia eleitoral na TV e no rádio a campanha do candidato do Palácio República dos Palmares, o deputado federal, Rafael Brito (MDB), ganhou fôlego para conquistar o eleitorado de Maceió. Além das inserções de TV, Brito tem sido beneficiado com a campanha nas ruas em que vai trabalhando com intensidade.
Mesmo em clima de uma disputa que continua fria, gelada e bastante glacial, parece que as redes sociais, o rádio e os programas eleitorais têm surtido efeitos e ajudado o candidato Calheirista na capital alagoana.
Isso porque as inserções sobre a CPI da Braskem, o Hospital da Cidade e os gastos com festas e eventos na gestão do prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL), mostradas em vídeos bem editados, contribuem para alertar o eleitor maceioense (que tem mudado de opinião ao assistir o guia eleitoral) e pontuado o deputado federal bem melhor nas pesquisas de consumo interno.
É o que dizem alguns palacianos, em conversa com o Blog Kléverson Levy, que Rafael Brito começa a dar sinais positivos para o Palácio dos Palmares e o MDB na disputa em Maceió. Não é à toa que os ataques entre ambos, JHC x Brito, é perceptível nos espaços dedicados às propostas durante inserções na TV e no rádio.
Afinal, sabe-se que muita gente está de olho ou ouvindo os programas eleitorais para decidir o melhor nome para votar, já que a participação nas ruas têm sido tímida por parte da população. Por outro lado, dizem também que os emedebistas apostam – ainda – numa virada até o dia 06 de outubro, ocasionando um segundo turno no pleito de Maceió.
Será?
Por fim, como já escreveu o Blog Kléverson Levy que O silêncio do eleitor nas eleições municipais definirá o resultado de 2024.
Calma, eleitor! Faltam 21 dias para o 06 de outubro.
Salve-se quem puder! Quem viver, verá!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário