Slider

Arthur Lira deve ser eleito presidente com cerca de 300 votos

Por Kléverson Levy

Essa foi a resposta de um líder político – citando o clima da disputa da cadeira de presidente – quando indagado pelo Blog Kléverson Levy sobre a eleição do deputado federal Arthur Lira à Câmara dos Deputados.

“Ganhamos no primeiro turno com Arthur Lira. Teremos em torno de 300 votos”, disse a fonte ao Blog.

Logo cedo, em sua conta no Twitter, Arthur Lira fez uma postagem bíblica. O salmo 23 foi escolhido pelo deputado federal alagoano para descrever a segunda-feira, 01.

“Salmo 23: O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome”, escreveu o parlamentar.

Por outro lado, como publicou o Blog Kléverson Levy, na última quinta-feira, 28, hoje, 01, é o dia ‘D’ para o filho de Biu de Lira ganhar força política em Brasília ou perder densidade eleitoral, inclusive, recaindo sobre o futuro político do parlamentar em Alagoas.

Ou seja: Lira sendo presidente do Congresso Nacional será apenas um passo para disputar o Palácio República dos Palmares no próximo ano.

Afinal, é aguardar o resultado final da eleição da Câmara dos Deputados. Sobre o futuro político do deputado federal Arthur Lira, em Alagoas ou Brasília, será definido ainda hoje.

Será?

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário