
Foto: Assessoria da Câmara de Maceió
Viralizou nas redes sociais um vídeo gravado no programa “Jornal da Manhã, edição Maceió, da Jovem Pan”, que é apresentado pelos jornalistas João Mousinho, Natália Barros e Nycole Melo. Com jornalismo apurado, investigativo e analítico da Folha de Alagoas, o programa se tornou a voz dos maceioenses nas manhãs.
Além do foco nos bastidores da política alagoana e de Brasília, o Jornal da Manhã tem conquistado ainda mais o público. Tanto que o vídeo de João Mousinho, cobrando uma fiscalização dos vereadores de Maceió para com os gastos da Prefeitura de Maceió, viralizou nas redes sociais.
Mousinho foi enfático ao questionar a Câmara de Vereadores de Maceió para fazer o papel que devia ser feito desde que foram eleitos. Não à toa que o Blog Kléverson Levy, inclusive, já publicou que a Câmara de Maceió tem sido omissa na fiscalização e cobrança aos erros do Executivo na capital.
A Casa do Povo e das Leis, que deveria fazer o papel que é peculiar no dia a dia, na prática – apenas – balança a cabeça e aprova tudo que é solicitado pelo prefeito João H Caldas, o JHC (PL), e sem se importar com o que vai ser dito pela opinião pública.
Quanto às críticas feitas pelos profissionais do Jornal da Manhã, todavia, só endossam que sobre o empréstimo no valor de R$ 400 milhões, junto à Caixa Econômica Federal; os R$ 280 mil destinados ao evento de São João da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); o São João Massayó 2024; e tantas outras aberrações realizadas pelo Executivo têm o apoio dos vereadores da situação que – apenas – fecham os olhos.
Abaixo, segue o vídeo de jornalista João Mousinho cobrando fiscalização dos vereadores de Maceió e que viralizou nas redes sociais
Por fim, os eleitores digitem suas insatisfações nas urnas de outubro que está bem próximo. Ou continuaremos com as mesmas insatisfações e reclamações. Será?
Política é Política!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Comentários (1)
Alfredodisse:
31 de julho de 2024 às 08:05Verdade, nós só temos vereadores para atuar em seus bairros de moradia! Enquanto que temos outros que ficam esperando a ação do vereador que só aparecem nessa época. Se houvesse cobrança por eles a coisa ia ser bem diferente.