Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Bolsonaro em AL: governador refuta discurso e diz que “Alagoas resistiu”

Por Kléverson Levy

‘Afrontar’ tem sido uma das palavras mais usadas sobre a vinda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Alagoas, após o episódio de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) que ofendeu o senador Renan Calheiros (MDB).

Numa postagem nas redes sociais, o governador Renan Filho (MDB) rebateu o que disse o  presidente da República quando esteve no estado para inaugurar obras ou “obra já inaugurada”.

“Acuado pela investigação na CPI e despencando em popularidade, @jairmessiasbolsonaro mostra desespero em visita à Alagoas, ataca pessoas e o Congresso Nacional. Respeito às instituições e à democracia não está entre suas características. Por aqui presidente, responderemos a esse tipo de violência, com gestão resolutiva, obras com recursos próprios, contas organizadas, priorizando salvar vidas na pandemia e colocando sempre o povo acima dos interesses políticos. Vale informar ao Brasil, Alagoas resistiu!”, escreveu RF.

Em Tempo: Bolsonaro passou o dia desta quinta-feira, 13, inaugurando obras em Alagoas. No período da manhã, esteve em Maceió e, à tarde, inaugurou um trecho do Canal do Sertão, em São José da Tapera.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário