
Foto: Edvan Ferreira/ Agencia Alagoas
Parece que, agora, o prefeito de Rio Largo, Pedro Carlos da Silva Neto (PP), se desprendeu das amarras do ex-prefeito (e ex-tio?) Gilberto Gonçalves, o GG -“Quero meu Dinheiro” – (PP). A demonstração de aliança com o Palácio República dos Palmares foi pública.
O evento da Ordem de Serviço, que deu início à construção da Fábrica de Alimentos, aportou toda equipe palaciana na cidade que era comandada por GG. Diferente das últimas idas ao município, o governador Paulo Dantas (MDB) esteve bem à vontade para falar com os rio-larguenses.
Sem o ‘peso político’ do ex-prefeito, o chefe do Executivo estadual chegou em Rio Largo apontando uma verdadeira aliança com o prefeito Carlos. Isso ficou claro nos discursos e na demonstração de gratidão do gestor (e equipe) pela futura Fábrica de Alimentos que integra as ações programa Alagoas Sem Fome (projeto para combater a insegurança alimentar e nutricional das pessoas em situação de pobreza e extrema pobreza).
Portanto, parece que Carlos (o prefeito) segue colocando em prática o que disse recentemente: “Sigo sendo prefeito de Rio Largo, eleito democraticamente, com 32.496 votos”. Afinal, se desprendeu – politicamente falando – de Gilberto Gonçalves e recebeu apoio incondicional do MDB e dos palacianos.
Que fique claro: sem a interferência de Gilberto Gonçalves, o GG -“Quero meu Dinheiro” –, o evento do então prefeito Carlos foi tranquilo sem qualquer intercorrência abrupta.
Confira no vídeo!
Por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada! “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário