webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Ayres (Saúde) vai galgando para ocupar uma cadeira na ALE em 2023

Por Kléverson Levy

Não há duvidas que o secretário de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau), Alexandre Ayres, é candidatíssimo ao cargo de deputado estadual em 2022.

Como se sabe, nos bastidores da política, Ayres é um nome já decidido para entrar na disputa, por uma das 27 cadeiras da Casa de Tavares Bastos, com o apoio do Palácio República dos Palmares.

Inclusive, o Blog Kléverson Levy havia publicado uma matéria – Cacau manda “fechar porteira” em apoio ao irmão para 2022 – sobre o assunto no começo deste ano.

Com a pasta da Saúde do Estado nas mãos, o secretário se tornou um dos grandes “amigos de infância” e aliado fiel do governador Renan Filho (MDB).

Além disso, Alexandre tem buscado se aperfeiçoar no ‘mercado da política’ e ido em busca de profissionais para trabalhar seu nome, perfis nas redes sociais, dar uma repaginada (até já colocou implante de cabelos) e mostrar o lado político que o secretário – até então – fazia como coadjuvante.

Em Marechal Deodoro, por exemplo, o prefeito Cláudio Ayres Filho, o Cacau (MDB), está de “porteira fechada” para 2022 em apoio ao nome de seu irmão e, no ‘bolo’, entra ainda o apoio ao sogro e deputado federal, Sérgio Toledo (PR), candidato à reeleição.

Portanto, Alexandre Ayres é um dos nomes do governador Renan Filho para ocupar, caso seja eleito, uma cadeira na ALE em 2023. Tem apoio do Palácio República dos Palmares, lideranças da capital, além de Cacau de Marechal, e tem conquistado aliados na região metropolitana.

O questionamento que fazem ao Blog Kléverson Levy, todavia, é o seguinte: como seria uma composição de cadeiras de deputados estaduais com Alexandre Ayres, Davi Maia (DEM) e Cabo Bebeto (PTC) – caso sejam todos vitoriosos em 2022?

Misericórdia!

Haja Saúde para o momento!.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Uma comentário sobre “Ayres (Saúde) vai galgando para ocupar uma cadeira na ALE em 2023”
Deixe um comentário