Slider

Avante terá candidato a prefeito contra Renatinho no Pilar

Fotos: Cortesia ao Blog

No próximo dia 20, numa sexta-feira, o ex-vereador e candidato derrotado em 2016, Douglas Barros, fará um ato de filiação ao partido no qual disputará o pleito de 2020 na cidade de Pilar.

Barros está convidando a população pilarense para se fazer presente na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 19 hs, onde deverá – além de abonar sua ficha – lançar o nome à Prefeitura da “Terra do Bagre”.

Como novo membro do Avante em Alagoas, o ex-vereador quer unir forças em torno de sua candidatura para concorrer ao Executivo local contra o atual prefeito Renato Rezende Filho, o Renatinho ou Renato Filho (PSC).

No pleito de 2016, Douglas Barros obteve 5,327 votos ( 26.48% válidos). Ele também é filho do ex-prefeito do município, Oziel Barros, e irmão do atual vereador Benedito Cavalcante Barros, o Biu Barros (PR), que assumiu – em maio do ano passado – o lugar de Rosenaldo Gomes Cavalcante (PRTB).

Todavia, para a eleição de outubro vindouro, segundo fontes do Blog Kléverson Levy, a disputa pilarense deverá ter os mesmos nomes da última disputa.

Além de Douglas Barros e Renato Filho, comenta-se que o ex-prefeito do município, Carlos Alberto Canuto (MDB), poderá ainda ir ao embate pela Prefeitura.

Portanto, ao que tudo indica a cidade do Pilar terá uma das eleições mais disputadas dos últimos anos. A briga será – de novo! – entre os Barros, Canutos e Rezendes.

Será?

Leia também: Ex-prefeitos devem se unir para derrotar atual prefeito do Pilar

#VidaQueSegue

Deixe um comentário