webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Atenção: Sem imunizantes, vacinação em Maceió é suspensa para 1ª dose

Por Kléverson Levy

A informação é da própria assessoria da Secretaria Municipal de Saúde de Maceió (SMS). A partir das 12 hrs desta quarta-feira, 07, haverá uma pausa na vacinação da 1ª dose para o público geral.

Segundo a SMS Maceió, os pontos de vacinação continuarão aplicando a 2ª dose, nos oito locais disponíveis, até que haja novo repasse de imunizantes.

“Iniciamos o dia com um saldo de 4.500 doses, que foram distribuídas aos oito pontos de vacinação. Como tivemos a adesão da nossa população, as doses para 1ª dose acabaram, mas garantimos que todas essas pessoas fossem vacinadas. Retomaremos a vacinação da 1ª dose assim que recebermos nova remessa”, explicou Fernanda Rodrigues, diretora de Vigilância em, Saúde.

Ainda de acordo com a SMS, a capital alagoana já aplicou 99,3% das vacinas recebidas e, somente ontem, 06, chegou a vacinar mais de 11 mil pessoas, o que veio reforçando a eficiência na imunização na capital.

2ª dose

As pessoas que têm a 2ª dose da Astrazeneca agendada em seu cartão de vacinação até o dia 9 deste mês já podem procurar os oito pontos fixos de vacinação e concluir a imunização contra a covid-19.

A 2ª dose da Coronavac está disponível no Pátio Shopping (Cidade Universitária).

Em Tempo: Maceió já administrou 551.870 doses, sendo 405,246 da 1ª dose, e 146.624 são de 2ª dose.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário