Ausente das atividades parlamentares e políticas desde o ano passado, a deputada federal Tereza Nelma (PSDB) passa bem após a terceira cirurgia.
Segundo nota enviada pela assessoria da parlamentar, a cirurgia durou cerca de dez horas para corrigir uma fistula (perfuração) em seu intestino, em decorrência das duas intervenções anteriores.
Nelma passa bem e está no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e já foi transferida para a UTI.
“Internada no dia 23 de outubro do ano passado para retirada de um tumor cancerígeno no útero, através de uma histerectomia, Tereza teve uma alça do intestino perfurada, o que não foi percebido pelos cirurgiões. Por isso, seu estado de saúde se agravou, obrigando a nova cirurgia de emergência nove dias depois. Porém, o problema se repetiu. Tereza passou 17 dias da UTI e o restante em unidade semi-intensiva, com dieta zero, até a cirurgia de hoje”, diz o texto enviado ao Blog Kléverson Levy.
Tereza Nelma já superou quatro (4) tipos de cânceres diferentes. E, agora, também o quinto. As cirurgias, para as correções das falhas, em nada tem a ver com o câncer, que foi extirpado.
“Vim para passar três dias hospitalizada para realiza a histerectomia e fiquei três meses, vivendo momentos graves, de dor e grande tensão. Estou ansiosa para voltar para casa e, em seguida, retomar meu mandato em Brasília”, afirmou Tereza Nelma.
Em tempo: O Blog Kléverson Levy deseja que a recuperação da deputada seja imediata e, sendo assim, volte à rotina cotidiana e às atividades de trabalho em boa saúde e recuperada.
Afinal, como deputada federal faz ‘jus ao mandato’ de representatividade feminina e por Alagoas, mantendo uma linha de ‘independência’ e unindo seu trabalho às questões sociais e aos movimentos de classes/sociais, lá na capital federal.
#VidaQueSegue
Email: kleversonlevy@gmail.com
Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy
Com informações da Assessoria
Com informações da Assessoria
Deixe um comentário