webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Assessoria diz que deputada passa bem após 3ª cirurgia em SP

Ausente das atividades parlamentares e políticas desde o ano passado, a deputada federal Tereza Nelma (PSDB) passa bem após a terceira cirurgia.


Segundo nota enviada pela assessoria da parlamentar, a cirurgia durou cerca de dez horas para corrigir uma fistula (perfuração) em seu intestino, em decorrência das duas intervenções anteriores.

Nelma passa bem e está no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e já foi transferida para a UTI.

“Internada no dia 23 de outubro do ano passado para retirada de um tumor cancerígeno no útero, através de uma histerectomia, Tereza teve uma alça do intestino perfurada, o que não foi percebido pelos cirurgiões. Por isso, seu estado de saúde se agravou, obrigando a nova cirurgia de emergência nove dias depois. Porém, o problema se repetiu. Tereza passou 17 dias da UTI e o restante em unidade semi-intensiva, com dieta zero, até a cirurgia de hoje”, diz o texto enviado ao Blog Kléverson Levy.


Tereza Nelma já superou quatro (4) tipos de cânceres diferentes. E, agora, também o quinto. As cirurgias, para as correções das falhas, em nada tem a ver com o câncer, que foi extirpado.

“Vim para passar três dias hospitalizada para realiza a histerectomia e fiquei  três meses, vivendo momentos graves, de dor e grande tensão. Estou ansiosa para voltar para casa e, em seguida, retomar meu mandato em Brasília”, afirmou Tereza Nelma.

Em tempo: O Blog Kléverson Levy deseja que a recuperação da deputada seja imediata e, sendo assim, volte à rotina cotidiana e às atividades de trabalho em boa saúde e recuperada.

Afinal, como deputada federal faz ‘jus ao mandato’ de representatividade feminina e por Alagoas, mantendo uma linha de ‘independência’ e unindo seu trabalho às questões sociais e aos movimentos de classes/sociais, lá na capital federal.


#VidaQueSegue


Email: kleversonlevy@gmail.com


Com informações da Assessoria

Deixe um comentário