webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Arthur Lira fala sobre a prisão do deputado Daniel Silveira

Por Kléverson Levy

Em sua conta no Twitter, o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), fez uma avalição sobre a prisão do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ).

Lira, agora mais inteligente e poderoso, citou até uma frase ex-primeiro ministro inglês, Winston Churchill, quando afirmou que ‘a democracia é a pior forma de governo, com exceção de todas as demais’.

O parlamentar alagoano também defendeu as instituições e reforçou que ‘elas estão acima de qualquer indivíduo e que são permanentes’.

“Todos, na vida pública, somos transitórios. E nosso maior dever, nossa maior missão, é ter a consciência de que nós não somos as instituições. As instituições são permanentes. As instituições ficarão. Nesse sentido, não haverá nunca crise entre as instituições, sobretudo quando há a exata compreensão de que elas são maiores do que qualquer indivíduo”, escreveu em suas redes sociais.

Confira o post abaixo!

Por fim, o deputado-presidente Arthur Lira disse que convocou reunião extraordinária da Mesa, às 13hs desta quinta-feira, 18, e na sequência, Colégio de Líderes.

“Vamos, em conjunto, avaliar e discutir a prisão do deputado Daniel Silveira”, explicou o presidente da Câmara dos Deputados.

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário