Slider

Arsal estende prazo de suspensão para transportes intermunicipais circular em Alagoas

Foto: Assessoria

Por mais oito dias, o transporte de passageiros nos municípios alagoanos está suspenso pela  Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal).

Devido ao  decreto de Nº 69.577, de 28 de março de 2020, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), a Arsal determinou que o Sistema de Transporte Intermunicipal de Passageiros permaneça suspenso até a próxima semana, na terça-feira, dia 7 de abril.

“Os veículos que realizam o transporte público entre os municípios já estavam suspensos nos últimos 10 dias, desde o dia 21. E, no período, nenhum transporte autorizado pela Arsal – complementar e convencional – foi flagrado cometendo a irregularidade”, diz a nota da Arsal.
Segundo o órgão, fiscalizações do tráfego intermunicipal permanecem coibindo qualquer veículo que descumpra o decreto que preserva a saúde da população alagoana. Somente os que transportam trabalhadores dos serviços essenciais são liberados nas blitzes.

“Uma grande força-tarefa está montada para barrar e autuar os veículos que fazem o transporte ilegal. Diariamente dezenas são flagrados nas blitzes espalhadas por todo o Estado. Estão atuando em conjunto com a Arsal, o BPRv, BPTran, PRF, SMTT/Maceió e a Guarda Municipal”, explicou a assessoria através de matéria enviada ao Blog Kléverson Levy.

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Deixe um comentário