Em sessão realizada na noite desta segunda-feira, 16, o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) julgou improcedente a Ação de Impugnação de Registro de Candidaturas (AIRC) em desfavor do ex-prefeito e atual candidato a prefeito de Maragogi, Marcos Madeira (MDB).
A ação foi impetrada pelo Diretório Municipal do Partido Liberal (PL) de Maragogi-AL – baseada numa condenação em trânsito e julgado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) – que apontou graves irregularidades na gestão de convênios durante o mandato de Madeira entre 2004 a 2012.
Marcos Madeira recorreu da sentença com um recurso impetrado na Justiça Eleitoral. Com isso, o TRE-AL – em sessão do plenário – aprovou por unanimidade a candidatura ao cargo de prefeito de Maragogi. Estando apto a concorrer ao pleito, segundo a assessoria do candidato, ele seguirá intensificando a agenda junto ao seu grupo político e apoiadores.
“O foco é seguir visitando os maragogienses, apresentando as nossas propostas, olhando no olho e dialogando. Vamos devolver a dignidade e a qualidade de vida da nossa gente e Maragogi vai voltar a sorrir”, afirmou Marcos Madeira.
Por fim, Marcos Madeira está elegível para ser candidato a prefeito de Maragogi em 2024.
Quem viver, verá!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário