webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Após aprovação do PL na ALE, governador anuncia sanção dos PCCS para todos servidores da Educação

Por Kléverson Levy

Em vídeo postado, agora há pouco, em sua redes sociais, o governador Renan Filho (MDB) anunciou que vai sancionar – imediatamente – o Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) para os servidores da Educação.

Aprovado na manhã desta quarta-feira, 27, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o PCCS tramitava nas Comissões de Constituição e Justiça, Orçamento e de Educação que aprovou o PL de nº 711/2021 de origem governamental.

“Foi grande avanço. A Assembleia cumpriu seu papel, reuniu às Comissões, deliberou, rapidamente, acerca do projeto, levou ao plenário e foi aprovado. Agora, segue para a sanção governamental. Assim que o PL chegar ao Palácio, eu promoverei – imediata – sanção para que possuam efeitos no mês de outubro”, ressaltou RF.

Confira no vídeo abaixo!

Por outro lado, o chefe do Executivo alagoano reforçou que, caso tenha tempo, estará liberando a correção do PCCS ainda nos proventos de outubro.

No entanto, não havendo como, Renan Filho destacou que será ficará para novembro – junto ao 13º salário que já está previsto para o próximo mês.

“Vou correr para conseguir pagar ainda junto do salário do mês de outubro, já que amanhã é Dia do Servidor Público, é é um dia importante. Se não houver tempo hábil, a correção saíra junto ao pagamento do 13ª salário que saíra ainda no mês de novembro”, concluiu o governador Renan Filho.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário