webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Após 120 dias, PC-AL prende acusados no Caso “Regis Corretor”

Por Kléverson Levy

Após exatos quatro meses de investigação, a Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) começa a desvendar o assassinato do corretor de imóveis e ex-candidato a vereador, Reginaldo Fernandes dos Santos, o Regis Corretor.

Regis foi encontrado morto dentro de sua residência, no Conjunto Jaime Soares de Melo, na cidade de Palmeira dos Índios.

Ontem, 23, uma operação integrada foi deflagrada nas cidades de Palmeira dos Índios e Igaci, dando cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de praticar o crime.

A ação foi coordenada pelo delegado Rosivaldo Vilar, sob o trabalho dos agentes da 5ª DRP e policiais militares do 10º BPM, bem como, o apoio do delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da Região (GPJ-3); do delegado-geral, Carlos Alberto Reis; e do secretário de Segurança, Alfredo Gaspar de Mendonça.

Durante a operação, os policiais prenderam os dois acusados e conseguiram recuperar objetos subtraídos pelos criminosos.

Assassinado no dia 25 de abril, um dia de domingo, Regis foi encontrado com sinais de violência e ferimentos com marcas de “arma branca”. Já o carro da vítima, modelo Ford EcoSport, estava abandonado numa estrada vicinal próximo da residência.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça falou sobre o empenho da equipe no trabalho de apreensão e destacou o sucesso da operação – ocorrida na região – para prender os acusados.

Veja o vídeo abaixo!

Em Tempo: a família pediu um “grito de socorro por justiça”, o que coube às autoridades a elucidação deste assassinato bárbaro na cidade de Palmeira dos Índios.

No mês passado, o Blog Kléverson Levy foi procurado por familiares e amigos que lutavam em busca de esclarecimentos sobre esse crime que chocou a sociedade palmeirense.

Leia + Aqui! Palmeira: familiares cobram elucidação do assassinato de corretor de imóveis ocorrido em abril

É isto!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário