webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Apoio de prefeitos é essencial para ajudar o Estado contra à Covid-19

Por Kléverson Levy

O governador Renan Filho (MDB) tem garantido o apoio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), através do presidente e prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (MDB), que tem alinhado com os gestores alagoanos uma força de trabalho importante de combate à Covid-19.

Prefeitos e AMA trabalhando juntos, em concomitância com o Governo de Alagoas, têm contribuído bastante – neste momento – em que o setor econômico e turístico passam também por dificuldades devido ao coronavírus. 

Inclusive, já escrevi – anteriormente –  que o governador tem agido de acordo com o que vem acontecendo – diariamente – nos 102 municípios para, subsequente, tomar medidas mais drásticas ou que se delimite até no resultado menos insatisfatório para população.

Porém, o momento atual se remete a um único resultado: É hora, apenas, de salvar a vida!

Que os prefeitos e a AMA estejam emanados no objetivo de se alinhar com o Estado para reduzir essas drásticas estatísticas que aumentam a cada dia.

Todos, sem exceção, prefeitos e governador, devem caminhar juntos nas decisões em prol da população alagoana e em respeito à vida. 

Ao governador Renan Filho, portanto, tem que olhar para frente, no sentido de ajudar os alagoanos a salvar seus entes queridos dessa famigerada doença que aflige a todos.

Essa é – hoje – a grande missão política de todos!

Em tempo!

A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) fará um acompanhamento do quadro epidemiológico com informações de saúde, estatísticas e informações interativas, nesta segunda-feira (15), às 10h, em formato online. A reunião terá a presença do Secretário de Estado da Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, e do presidente do Cosems/AL, Rodrigo Buarque.

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário