webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Ao tomar a 1ª dose, HH sai em defesa do SUS e da vacina contra Covid-19

Por Kléverson Levy

Em Brasília, a ex-vereadora e ex-senadora por Alagoas, Heloísa Helena (Rede), recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19.

HH está na capital federal trabalhando no gabinete do senador Randolfo Rodrigues (Rede-AP) e ajudando na CPI da Covid-19 no Senado Federal.

Ao ser vacinada contra o coronavírus que vai assolando milhares de famílias em todo o país, HH saiu em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS) e defendeu a vacinação como forma de luta pela vida.

Em suas redes sociais, a ex-senadora – que também é da área da saúde – agradeceu ao SUS e lamentou o crescente número de mortos no Brasil devido à falta de vacinas para população.

“Obrigada ao SUS Obrigada a todas(os) que dedicaram suas vidas para estruturação do SUS. Sinto profundamente pelos que poderiam estar vivos, se vacinados. Se cuidem muito e cuidemos dos que mais necessitam“, escreveu Heloísa Helena.

No vídeo, publicado também nas suas redes sociais, HH explicou os motivos de tomar a dose em Brasília e reforçou que se fosse em Alagoas já teria tomado pelo calendário adiantado.

Confira o vídeo!

Por fim, ao falar da vacinação que não chegou para muitos que precisavam tomar e chegaram ao óbito, a ex-parlamentar ficou emocionado quando citou que ‘perdeu pessoas próximas e queridas’ por conta da Covid-19.

“Mesmo que não tivesse perdido ninguém querido, eu sou daquelas da área da saúde que acha que uma única morte, por causa evitável, ela tem que causar uma sombra à humanidade. Jamais ser vista com naturalidade”, disse HH emocionada.

#VacinaJá

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário