Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

André Pirauá se lança pré-candidato a prefeito de cidade do norte de Alagoas

Contra a atual prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), o pecuarista André Pirauá, o Deco Pirauá, se lançou como pré-candidato a prefeito da cidade do litoral norte de Alagoas. Sposito será , de fato, candidata à reeleição e buscará renovar seu mandato no Executivo local.

Já Pirauá, que está filiado ao PDT, do atual vice-governador Ronaldo Lessa, disse que ‘abre o diálogo e defende a união dos portocalvenses que estão insatisfeitos com a atual gestão municipal’.

“O cenário atual de Porto Calvo é muito preocupante e a atual gestão tem responsabilidade por todos os problemas. Enquanto cidades, até as menores da região norte estão crescendo, Porto Calvo está parada. Ficando para trás em todas as áreas. Enquanto isso, a prefeitura está lotada com parentes e agregados familiares da atual prefeita. Estamos na ruas e queremos ouvir a população. Comerciantes, agricultores, pais e mães de famílias sobre as necessidades da nossa Porto Calvo. Queremos também trazer mais aliados para essa frente em prol de Porto Calvo. Muitos já estão conosco, mas ainda não podem divulgar o apoio. Tudo no seu tempo!”, disse André Pirauá em nota enviada ao Blog Kléverson Levy. 

Já Eronita Sposito, irmã do ex-prefeito Carlos Eurico Leão e Lima, o Kaika, que faleceu em 2021, venceu o pleito de 2020 contra o também ex-prefeito do município, David Pedrosa. Pedrosa – dizem os mais próximos  – deverá ser candidato a prefeito e vai tentar reconquistar retomar o cargo em 2024. Será?

É isto!

E viva a política em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar