Aliança entre Rui e Renan tem um grau de vantagem que não é política

Foto: Pei Fon/Secom Maceió

Na coletiva da manhã de sexta-feira, 06, entre o governador Renan Filho (MDB), e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (sem partido), teve um grau de vantagem que não foi a questão política.

Os RRs (leia-se, a partir de agora no Blog Kléverson Levy a abreviação de Renan e Rui, como aliados) – apesar de deixarem a imprensa sem ao menos indagar sobre a “Nova (Maceió) Aliança” com o ex-PGJ, Alfredo Gaspar de Mendonça – falaram de obras para Maceió.

Pelo que entendeu e foi passado para o Blog Kléverson Levy, durante a entrevista coletiva na Prefeitura da capital, Maceió será beneficiada com  grandes obras por um “pacote” já programado entre os dois Poderes – que se estende até para a Região Metropolitana.

Portanto, apesar de demorada e em cima do período eleitoral, a  aliança de Renan e Rui –  os RRs – será bem-vinda para que os moradores da capital sejam beneficiados.

Aliás, não esquecendo, claro, daqueles pais de famílias do bairro do Pinheiro e adjacências que aguardam – há tempos – esse entendimento (meio que tardio, afinal, bem tarde mesmo) da Prefeitura de Maceió e Governo de Alagoas.

Quanto ao fato da junção política, incluindo 2020, é uma outra inquirição que deverá ser respondida mais à frente.

Hoje, 06, durante a coletiva, não foi possível ouvir nada dos RRs sobre disputa eleitoral de 2020. Apenas que Maceió vai melhorar ainda mais com essa “Nova (Maceió) Aliança”.

Que seja!  

Afinal, acredito que essa aliança entre Rui e Renan tem um grau de vantagem que também não é apenas a política. É, pelo que foi dito aos jornalistas, melhorar a infraestrutura de Maceió e dar mais mobilidade urbana à população.

Esse foi o principal tema da coletiva dos RRs para imprensa que se fez presente! O restante…. Cri… cri…cri…

#VidaQueSegue

Deixe um comentário