webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Aliança de Palmeira com o PSD é caminho para 2 vagas de federal em 2022

Por Kléverson Levy

De ontem, 05, em Brasília, foi selado uma aliança política entre o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (ainda no Podemos), e o deputado federal Marx Beltrão (PSD).

Após os rumores de que o Partido Social Democrático (PSD) sairia das mãos do parlamentar alagoano, a conversa de fim de semana ficou apenas nas especulações dos bastidores da política.

De fato, o que vinha ocorrendo – via conversas e diálogos – aconteceu na noite desta terça-feira na capital federal. Palmeira ‘fechou’ com Beltrão com vistas ao pleito do próximo ano.

Com o PSD, a projeção é que possa eleger até três deputados federais (diante da “chapa” Marx-Rui) e cinco deputados estaduais nas eleições de 2022.

Essa união para o próximo ano, todavia, já causa preocupação por conta da possibilidade de duas vagas à Câmara dos Deputados estarem “quase que garantidas”.

Nas redes sociais, Marx Beltrão publicou uma foto com Rui Palmeira afirmando que, ao lado do ex-prefeito, vai construir um projeto partidário para as eleições de 2022.

“Estou muito feliz na chegada de um dos melhores políticos de Alagoas aqui no nosso @psdalagoas. @ruisoarespalmeira e eu vamos construir um caminho de fortalecimento do partido em Alagoas e no Brasil. Nossa parceria será voltada para os interesses do povo alagoano. Para acabar com a fofocada política, continuo presidente do partido no Estado e junto com Rui, construiremos um projeto partidário para as eleições de 2022″, escreveu Marx Beltrão.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário