webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

ALE vai debater processos de indenizações dos moradores afetados pela Braskem

Por Kléverson Levy

Na próxima sexta-feira, 05, às 9hrs, a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) vai debater sobre os processos de indenizações dos moradores afetados pela Braskem.

A sessão especial é um pedido do deputado estadual Galba Novaes (MDB) que está acompanhando as cobranças do Movimento Unificado das Vítimas da Braskem (MUVB), na busca de negociações para que milhares de famílias sejam atendidas imediatamente.

Segundo o parlamentar, que foi procurado por alguns moradores, o intuito da sessão especial na Casa de Tavares Bastos é discutir a forma como as negociações estão sendo conduzidas pela empresa.

“Iremos convidar o MPE, MPF, OAB/AL, representantes dos bairros atingidos, órgãos ambientais e Braskem, para discutir nesta sessão especial, a forma como as negociações estão sendo conduzidas. Fui procurado pelos moradores afetados, que reclamam da morosidade e do desprezo da empresa com os mais de 60 mil maceioenses atingidos pela catástrofe. Por meio deste encontro, ampliaremos o debate e buscaremos métodos e medidas cabíveis que possam minimizar os impactos que esse desastre causou na vida dessas famílias, que agora precisam de no mínimo, transparência na condução dos processos de indenização”, explica Galba Novaes.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário