Slider

Adeal e Emater têm novos nomes no comando das autarquias

Por Kléverson Levy

Assim como fez mudanças no primeiro escalão, o governador Renan Filho (MDB) trocou também os diretores-presidentes da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) e do  Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas (Emater/AL).

As duas autarquias fazem parte da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri). Na Adeal, o ex-vereador por Maceió, José Márcio de Medeiros Maia, o Zé Márcio, assume no lugar de Isaac Manoel Barros.

Na Emater, o comando será do empresário e agropecuarista, João Paulo Calheiros Amorim Santos. João Paulo é filho do presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio José de dos Santos, e irmão do prefeito de Viçosa, João Victor Calheiros (PRB).

O novo diretor-presidente da Emater assume no Lugar de Adalberon Nonato Sá. As duas indicações – Adeal e Emater, todavia, fazem parte da pasta comandada pelo deputado federal Marx Beltrão (PSD).

A Seagri tem como titular o irmão do parlamentar, Maykon Beltrão (MDB), que assumiu a Secretaria no mês passado (início de abril).

As publicações oficiais do Governo de Renan Filho estão no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 04, que traz ainda novas mudanças no primeiro escalão no Estado.

Leia + Aqui! Diário Oficial traz mudanças no 1º escalão do governo de Renan Filho

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário