Por Kléverson Levy
Desde o começo da semana, o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), Marcelo Victor (SD), viajou para Brasília acompanhado de seu colega, o deputado Antônio Albuquerque (PTB).
MV e AA, inclusive, não participaram da sessão ordinária da Casa de Tavares Bastos na última terça-feira, 20.
Na capital federal, o encontro com o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP), foi o que chamou atenção nos bastidores da política alagoana.
Os parlamentares alagoanos se encontraram – numa visita descontraída – para tratar, entre outros assuntos, claro, sobre o futuro da eleição de 2022 em Alagoas.
Segundo fontes do Blog Kléverson Levy, a visita de cortesia ao ‘todo-poderoso’ de Brasília rendem articulações políticas e acordos para o pleito do próximo ano.
Nas redes sociais, a foto entre AA, MV e Lira causou um ‘alvoroço’ e suposições de que a aliança futura está acordada, como também, o fato do governador Renan Filho (MDB) deixar o governo nas mãos da ALE – dos deputados.
“Em Brasília, reunido com os presidentes Arthur Lira e Marcelo Vitor. Na pauta importantes projetos para Alagoas. VAMOS EM FRENTE!”, escreveu AA na postagem da foto em sua página no Instagram.
No entanto, a imagem da postagem desta matéria ainda tem causado grandes especulações nos bastidores da política alagoana.
É o mesmo que indagar: na foto postada, entre MV ou AA, quem poderá ser – RF sendo candidato em 2022 – o governador tampão? Quem?
Será?
É isto!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário