Já está decidido que o prefeito de Jequiá da Praia, Felipe Jatobá (PP), quer ampliar seu domínio político no litoral sul. Com o apoio do também prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão (PP), Jatobá vai investir – politicamente e financeiramente, claro! – na candidatura do primo, Marcos Paulo Jatobá.
Marcos Paulo, empresário do complexo na Praia do Gunga, está até filiado ao PDT do vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, e será candidato a prefeito na cidade de Roteiro, no litoral sul de Alagoas, nas eleições de 2024.
Pouco conhecido no meio político, o empresário é um neófito na seara chamada política, mas carrega o sobrenome de ‘peso’ na região, visto que, os Jatobás já administraram Roteiro com a ex-prefeita Maria Helena Jatobá e o ex-prefeito Fábio Jatobá.
Fato é que, segundo informações repassadas ao Blog Kléverson Levy, Marcos Paulo já conta com o apoio do primo, de Coruripe (Beltrão), do Palácio República dos Palmares e, ao mesmo tempo, um ‘aceno’ de Ok do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado estadual Marcelo Victor (MDB).
A ideia para 2024, no belíssimo litoral sul, é que de Roteiro até Penedo, os amigos-irmãos-prefeitos (Felipe e Marcelo, candidatos à reeleição, óbvio!) ampliem o domínio político e mantenham um parente – de ambos – em cada cidade da região.
A pergunta que fica é: a família Jatobá vai conseguir fazer dois prefeitos, vizinhos, nas cidades do litoral sul?
Será?
Afinal, o reflexo da administração de Jequiá da Praia vai servir de avaliação para a candidatura de Jatobá em Roteiro. Veremos!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário