Foto: Arquivo/Redes Sociais
Ao que tudo indica, se não houver impedimento, o ex-prefeito de Rio Largo, Toninho Lins (PSB), poderá retornar à política do município. O nome de TL, na disputa pela Prefeitura rio-larguense em 2020, é um dos assuntos comentados na cidade.
Havia rumores, todavia, de que a esposa do ex-prefeito, Izabelle Lins, também poderia ser candidata a prefeita no pleito vindouro.
Porém, nas últimas semanas, Toninho voltou a ser o centro das atenções como um “possível pré-candidato” a prefeito da cidade que ele – TL – administrou por dois mandatos (mesmo que interrompidos pelos conhecidos afastamentos).
Segundo fontes do Blog Kléverson Levy, o nome do ex-gestor – por incrível que pareça – circula bem no meio político local e tem sido lembrado devido ao modelo administrativo implantado pelo atual prefeito, Gilberto Gonçalves, o GG -“Quero meu Dinheiro” – (PP), que faz uma gestão em tom de ‘arrogância, ameaças e soberba’.
Inclusive, já escrevi aqui no Blog Kléverson Levy que GG não vai agradando aos munícipes que andam insatisfeitos com perseguições, má-administração e promessas não cumpridas desde a eleição de 2016.
Por conta disso, algumas pesquisas para consumo interno e não divulgadas oficialmente, de acordo ainda com fontes do Blog, pontuam o nome de Lins como um dos favoritos e citados – eleitoralmente – pela população local.
Portanto, aliados de Toninho Lins, veem um cenário político com chances de seu retorno à Prefeitura rio-larguense. Tanto que vídeos da época em que TL era candidato a prefeito circulam pelas redes sociais no município.
Além disso, os considerados ‘admiradores’ do ex-prefeito acreditam ainda que TL foi ‘injustiçado ao ser afastado do cargo quando era prefeito, foi perseguido politicamente, condenado parcialmente pela Justiça e seu retorno à política em 2020 seria o momento de mostrar que houveram equívocos em sua passagem pelo Executivo municipal’.
Afinal, ao ser indagado se poderia ser candidato a prefeito em 2020, o ex-prefeito Toninho Lins disse – ao Blog Kléverson Levy – que o momento agora estava sendo “apenas para servir ao seu Deus” e seguir palestrando pela Igreja Evangélica que participa desde 2019.
Será?
Contudo, Política está no sangue de quem dela sempre o rodeia. Política é Política!
Por fim, Que Deus abençoe o povo tão sofrido – há anos e anos – da cidade de Rio Largo.
Email: kleversonlevy@gmail.com
Deixe um comentário