PMM---VACINA-MACEIO---WEBBANNER-728x90px

2020: adesivos com o nome de JHC se ‘espalham’ em veículos por Maceió

Andar pela capital alagoana e constatar que o deputado federal João Henrique Caldas, o JHC (PSB), já tem adeptos ao seu nome como futuro candidato a prefeito de Maceió em 2020, é uma realidade que está nas ruas.

O Blog Kléverson Levy circulou durante esta quarta-feira, 24, por algumas localidades de Maceió e encontrou diversos veículos com adesivos do parlamentar alagoano como forma de chamar atenção para o pleito que se avizinha.

Após o resultado da eleição da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, ocorrida em fevereiro, JHC parece que resolveu – silenciosamente – se afastar um pouco dos embates nas redes sociais e pouco tem aparecido em eventos políticos pelo estado de Alagoas.

Em sua última postagem no Instagram, JHC deu destaque ao movimento “Rota do Precatórios” – @rotadosprecatorios – que está premiando os gestores municipais que observam a constitucionalidade do pagamento dos 60% dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF).

Nos bastidores da política, comenta-se que o parlamentar tem ‘sumido’ dos holofotes para fortalecer sua candidatura à Prefeitura de Maceió. Além disso, o deputado federal apareceu – vez ou outra – em alguns eventos sociais no estado e fora de Alagoas.

Blog Kléverson LevyBlog Kléverson Levy
Adesivos de JHC se espalham me carros pela capital / Foto: Blog Kléverson Levy

Embora mesmo que se mantendo distante da mídia local e nacional, JHC – ao que parece – vai construindo em silêncio seu próprio nome para 2020. Isso se deve, também, aos adesivos usados pelos seguidores, eleitores e admiradores que – por hora – já colocaram o “bloco na rua”.

2020, todavia, está sendo discutido via bastidores. Entretanto, JHC sabe que o momento é de articular para que a eleição vindoura seja favorável ao seu nome e grupo político. Longe dos flashes e fotografias, óbvio, é mais fácil ‘costurar uma candidatura sólida’.

Afinal, é o jeito mineirinho de ser: ou seja, ‘comer quietinho’ para aglutinar forças para concorrer ao cargo de prefeito.

Será?

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário