Vereadores de Maceió retomam atividades na Câmara nesta terça-feira

Encerrado o recesso no sábado (15), a Câmara Municipal de Maceió retomas suas atividades em Plenário nesta terça-feira (18) com a primeira sessão ordinária de 2020. Como é de costume na Casa de Mário Guimarães, os trabalhos começam às 15hs.

Na pauta, projetos importantes para este ano legislativo, que devem ser amplamente debatidos entre vereadores, servidores, líderes comunitários e população em geral antes de irem a Plenário para votação.

Além disso, o compromisso renovado do presidente da Casa, vereador Kelmann Vieira (PSDB), de seguir com as portas do Legislativo abertas para que as comunidades levem suas demandas e necessidades mais prementes.

“Vamos retomar os trabalhos parlamentares com a primeira sessão ordinária do ano e abertura do ano legislativo. Como temos feito ao longo de minha gestão como presidente da Câmara, o compromisso de continuar fazendo desta Casa um porta-voz da população, ouvindo suas demandas e trabalhando para que elas sejam sanadas. Nosso maior objetivo é servir à sociedade e trabalhar para que o dia a dia do maceioense melhore”, destacou o parlamentar.

LOA

Mesmo em recesso, os vereadores realizaram, na última terça-feira (11), em sessão extraordinária, a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, que prevê as receitas e despesas do município no exercício vigente.

Aprovado com aproximadamente 70 emendas apresentadas pelos vereadores, o Orçamento foi fixado em R$ 2.630.699.888. Já as emendas, giram em torno de R$ 10,4 milhões.

Ascom/Câmara de Maceió 


Comentários (0)


Deixe um comentário