Valério Beltrão surge como o "novo" na disputa pelo Executivo em Igreja Nova

Foto: Cortesia

Filiado ao Pros, do senador Fernando Collor, Valério Beltrão (o VB) está firme na disputa pela Prefeitura de Igreja Nova.

Considerado o "novo" entre os nomes colocados na eleição de 2020, Beltrão - que tem o apoio também do deputado estadual Yvan Beltrão e deputado federal Marx Beltrão, ambos do PSD - acredita numa 'virada eleitoral' na cidade em 2020.

Apesar da oposição se dividir, favorecendo - de certa forma - a reeleição da atual prefeita, Vera Dantas (MDB), o pleito ainda poderá trazer grandes surpresas.

Além de Beltrão que é candidato independente e sem o chamado "rabo preso", Dr. Maurício (PRB) e Ernestina Luz (PMN) formam os nomes oposicionista na disputa pelo Executivo local.

Como publicou o Blog Kléverson LevyDr. Maurício, Valério Beltrão e Ernestina Luz terão que trabalhar bastante para conquistar os votos dos que não querem votar na prefeita Vera Dantas e dizer ao eleitor igreja-novense o que é novo, atual e/ou o velho.

Já a prefeita Vera Dantas está no mandato e carrega apenas o 'peso político' do grupo comandado pelo ex-prefeito Neiwton Silva, o exímio articulador local, e esposo da gestora.

Todavia, Valério Beltrão tem trabalhado e percorrido o município para conquistar os munícipes insatisfeitos com a "velha política" que - há anos - domina a cidade em ambos os lados.

Afinal, dizem que VB surge como o "novo e independente" na disputa pela Prefeitura local. Afinal, são mais de 16 mil eleitores à espera de propostas e ideias novas para o pequeno município agrestino de Igreja Nova.

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy 


Comentários (0)


Deixe um comentário