Retorno de Garrotes ao 'ninho' político do prefeito "Imperador" é almejar 2022

Fotos: Redes Sociais


Como todos já sabem, o vereador Toninho Garrote (PP) será o vice-prefeito na chapa formada com o atual prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), o "Imperador".

Porém, esse retorno da família Garrote ao 'ninho' político do "Imperador" é um sonho de grupo que está sendo projetado para 2022. A articulação nos bastidores é pesada e passa pelo crivo da eleição de 15 de novembro deste ano.

Com a ausência de representantes na região, vale destacar que a deputada estadual Ângela Garrote (PP) tem sido uma liderança forte no entorno dos municípios entre Palmeira, Estrela de Alagoas, Igaci e até Minador do Negrão.

Nas cidades citadas acima, Garrote quer eleger vereadores e prefeitos para alcançar voos mais altos no pleito de 2022. E isso tem sido um dos trabalhos de articulação do filho e prefeito estrelense, Arlindo Garrote (PP), que almeja não ficar sem mandato daqui uns dois anos.

Para isso, o apoio do prefeito "Imperador" também é essencial para os planos e projetos futuros da família Garrote que terá, além de JC e Toninho Garrote (Palmeira), os pré-candidatos: Val Gaia (Igaci), Aldo Lira (Estrela) e José Aprígio (Minador).


Portanto, se conseguir eleger os prefeitáveis nas cidades circunvizinhas ao seu reduto, Garrotes (Ângela e Arlindo) vão para eleição de 2022 com potencial político e eleitoral.

Ou seja, seguem na chamada "troca de cadeiras" e podem alcançar voos altos e espaços políticos em Alagoas.

"Como Prefeito de Estrela de Alagoas ao lado da nossa Deputada Estadual Ângela Garrote, do nosso Vereador Toninho Garrote em conversa com o Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, chegamos ao nosso único objetivo: O melhor para o nosso povo. Devido a diversas fakes News, fofocas e negativismo pela vontade daqueles que não querem ver o progresso de Palmeira dos Índios, mais do que nunca, declaro que iremos juntos fortalecer a nossa região, o nosso sertão, o nosso povo a quem somos muito gratos, saibam que iremos marchar unidos por Palmeira dos Índios, Estrela de Alagoas e região!", escreveu Arlindo Garrote.

Por enquanto, como em política tudo pode acontecer, inclusive, nada!, entre alianças e acordos políticos-pessoais, o que foi dito lá atrás ficou - apenas - nos registros de áudios, vídeos e fotos de um passado que será esquecido para olhar o futuro de 2022.

Será?

Política é Política!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy @blogkleversonlevy


Comentários (0)


Deixe um comentário