Pros em AL quer eleger jovem médico à Prefeitura de Olho d'Água Grande

Foto: Assessoria

Como presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS-AL), Eduardo Rossiter tem feito com que a sigla do senador Fernando Collor cresça e ganhe musculatura política em Alagoas.

Antes do prazo de filiações partidárias, até abril deste ano, Rossiter percorreu o estado e buscou lideranças políticas interessadas em fazer parte da agremiação republicana nos municípios alagoanos.

Diante disso, pensando na renovação política em 2020, o Pros lançou o nome do médico João Pedro Cedrim Cavalcante a prefeito da pequena cidade de Olho d'Água Grande, no agreste de Alagoas.

De família com raízes e histórico na política, João Pedro Cavalcante é médico, é filho do ex-deputado estadual e ex-prefeito de São Brás, Carlos Cavalcante; sobrinho do ex-deputado, Adalberto Cavalcante, e do ex-prefeito de Porto Real do Colégio, Dr. Eraldo Cavalcante.


Para o presidente do Pros-AL, João Pedro Cavalcante é a "força jovem na política do município e sangue novo na política" que vai se destacando como jovens políticos com vontade de entrar nessa seara política para fazer o bem pela população.

"João Pedro representa a necessidade de mudança na cidade e tem tudo para fazer uma bela campanha dentro do partido do senador Fernando Collor. Quem ganha é a população que agora tem a opção de uma força jovem na política do município. Ele alia a vasta experiência da família, respeitada na cidade, e influente em todos os municípios que compõem a região Agreste de Alagoas. João está animado e com ideias para mudar a vida do povo. É sangue novo revestido nesta história de toda uma geração", reforça o presidente estadual do PROS, Eduardo Rossiter.

Vale ressaltar ainda que o jovem médico também é filho da ex-prefeita de Olho d'Água Grande, Tereza de Fátima Barbosa Cedrim, que administrou a cidade entre 2005-2008.

Em tempo!

João Pedro Cavalcante deverá enfrentar o atual prefeito da cidade, Zé Adelson (PTB), e também a a ex-prefeita do município, Suzy Higino (PP). Dizem ainda que um dos filhos do ex-prefeito Antônio Lima poderá entrar na disputa de 2020.

Caso se confirme todos os pré-candidatos, Olho d'Água Grande poderá ter quatro nomes no pleito de novembro de 2020. 

Será?


Comentários (0)


Deixe um comentário