Pré-candidata se lança "mais experiente com gestão pública" na disputa por Prefeitura

Foto: Reprodução

A filha do ex-deputado estadual Cícero Ferro (In memória), Taciane Ferro, é - oficialmente - pré-candidata a prefeita da Barra de São Miguel em 2020.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, Ferro colocou o nome na briga pela Prefeitura barrense e se diz mais "mais experiente com gestão pública".

Filiada ao PSD, Taciane conta com apoio do deputado federal Marx Beltrão (PSD).

Beltrão é um dos grandes incentivadores da pré-candidatura da filha do ex-deputado como um 'nome consensual' diante da situação política que se encontra o município.

Sobre sua pré-candidatura à Prefeitura da Barra de São Miguel, Taciane Ferro disse que 'precisa do apoio dos amigos e de todos que acreditam na verdadeira mudança para o município do litoral sul'.

"Estou colocando meu nome como pré-candidata a prefeita à disposição do povo, porque quero trabalhar pela Barra de São Miguel, agora mais experiente com a gestão pública, sei como fazer um bom trabalho pelo município. Apesar da indefinição das eleições por causa da pandemia do coronavírus, sigo firme na minha pré-candidatura. Mas preciso do apoio dos meus amigos e de todos aqueles que acreditam na verdadeira mudança da nossa BARRA DE SÃO MIGUEL. Que Deus nos dê saúde e coragem para continuarmos nessa luta! Conto com vocês", escreveu a pré-candidata.


Portanto, na lista dos prefeitáveis na BSM, devem disputar - até então - o atual vice-prefeito, Silas; o filho do ex-prefeito Reginaldo Andrade, o Reginho Andrade; o ex-senador Benedito de Lira (PP); e, por fim, Taciane Ferro, na 'briga' pela Prefeitura da Barra de São Miguel em 2020.


Comentários (0)


Deixe um comentário