O que a propaganda não mostra diante da indignação de um cidadão contra o governador

Foto: Reprodução

Espero que o governador Renan Filho (MDB) e sua equipe que esteve hoje (18) pela manhã na Unidade de Urgência para Síndromes Gripais do estacionamento do Shopping Pátio Maceió, no bairro Cidade Universitária (no acesso para o Benedito Bentes), tenha se sensibilizado com o vídeo abaixo.

O cidadão, revoltado com a atitude do chefe do Estado de Alagoas, disse o que a propaganda governamental esconde em meio aos milhões que estão sendo gastos para mostrar uma Alagoas que está às mil maravilhas.

De fato, o rapaz cobrou do governador o que deveria ser obrigação do Estado: dar ao alagoano uma saúde de qualidade ou, no mínimo, uma atenção no momento de uma manifestação pelo atendimento respeitoso.

Ao dar às costas aos populares que foram ao encontro dele na Central de Triagem do Benedito Bentes, Renan Filho mostrou como dialoga com a população que pede - humildemente - que os atendimentos das unidades de saúde sejam o que o governo diz na propaganda governamental.

Sem tergiversar no texto, deixo para os leitores a reação de um alagoano ao encontrar o governador do seu estado para cobrar que a saúde seja - realmente -  aquilo que essas mesmas autoridades dizem todos os dias no rádio, na TV e nas mídias pagas.

Isso é realidade de Alagoas!


Comentários (0)


Deixe um comentário