Nova diretora do Ideral assume cargo com missão de promover o desenvolvimento rural em AL

Foto: Assessoria

Desde a semana passada, o Instituto de Desenvolvimento Rural e Abastecimento de Alagoas (IDERAL), responsável pela administração da Central de Abastecimento (Ceasa), passou a ser comandado pela ex-secretária de Gestão Interna da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Alagoas (Seades), Jully Beltrão.

A nova diretora-presidente do Ideral é irmã do deputado federal Marx Beltrão (PSD) e filha do ex-deputado estadual João Beltrão (in memória). Jully assume o comando da autarquia do Governo de Renan Filho (MDB) com a missão de promover o desenvolvimento rural no estado e dar apoio ao pequeno e médio empresário agrícola para fomentar o progresso empresarial no campo em Alagoas.

Ligado à Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), o Ideral  tem como objetivo permitir meios e suporte para pasta da agricultura, ajudando a implementar seu programa para a agricultura, pesca e abastecimento, promovendo o desenvolvimento rural através do apoio ao pequeno e médio empresário agrícola, incrementando a agroindústria rural, estimulando e fomentando o progresso empresarial no campo.

Jully Beltrão, todavia, representa a força feminina dentro da autarquia que - em mandatos anteriores - sempre foi administrada por homens. Neste primeiro momento, ela acredita que o segmento atacadista que hoje contempla comerciantes de diversos estados e, não só do Nordeste, mas, de outras regiões do país, vai poder contar com uma prestação de serviço mais eficiente e proativa.

“Assumo esse compromisso, com muita disposição para dar cara nova ao IDERAL. Tenho certeza de que, em breve poderemos mostrar a verdadeira importância dessa Autarquia para os centenas de comerciantes e consumidores que passam por aqui todos os dias, garantindo os alimentos que abastecem nossos mercados em todo o Estado. Espero contar com o apoio e empenho de todos para alcançar esses objetivos”, disse Jully Beltrão.

Por Assessoria 


Comentários (0)


Deixe um comentário