João Victor será o candidato do Republicanos à prefeitura de Viçosa

Foto: Assessoria


Formado em Gestão Pública, produtor rural e pai de três filhos, o jovem João Victor Calheiros é o candidato do Republicanos à prefeitura de Viçosa. O nome foi confirmado durante convenção do partido que aconteceu no domingo (13).

"Vamos devolver nossa cidade ao povo e tirá-la das mãos de oligarquias que há mais de 40 anos atrasam nosso desenvolvimento. Faremos a verdadeira mudança", afirmou em discurso.

O evento teve a presença de várias forças políticas, entre elas, o deputado federal Arthur Lira (Progressistas) e Marx Beltrão (PSD). Em discurso bastante emocionado, Marx frisou a necessidade de mudança na região.

"Destinei quase R$ 4 milhões em emendas para uma obra vergonhosa que o atual prefeito não entregou. João Victor será a força da juventude e fará a melhor administração que esse município já viu", disse.

Os deputados estaduais Jó Pereira (MDB) e Francisco Tenório (PMN) também declararam apoio a João Victor e falaram sobre a falta de valorização dos profissionais da saúde e dos professores de Viçosa.

Outra presença importante foi o presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos. Ele apontou a preparação de João Victor ao longo dos últimos quatros anos e a experiência do vice, João Bosco.

"Victor tem estudado muito os problemas da cidade e, sem dúvidas, é o nome mais preparado para governá-la, ao lado, é claro, da experiência de quem tão bem conhece viçosa", disse.

Por Assessoria


Comentários (0)


Deixe um comentário