Família Hollanda decide pelo nome de presidente da Carhp na disputa de 2020

Fotos: Cortesia/Assessoria

Liderada pelo vereador Antônio Holanda (MDB), a família decidiu para 2020 colocar o nome do diretor-presidente da Companhia Alagoana de Recursos Humanos e Patrimoniais (Carhp), Fernando Antônio Macedo Hollanda, o Fernando Hollanda (MDB), na disputa pela vaga de vereador em Maceió.

Fernando, irmão do ex-deputado Dudu Hollanda, vai substituir o pai na eleição de outubro deste ano. O atual vereador, segundo informações obtidas pelo Blog Kléverson Levy, vai ficar trabalhando nos bastidores para eleger o filho e manter a cadeira na família na Casa de Mário Guimarães.

"Com Fernando Hollanda na Câmara Municipal, a família Hollanda renova seu compromisso com o bem-estar de todos os alagoanos e fortalece o trabalho iniciado há quatro décadas pelo ex-vereador Otacílio Hollanda de Andrade, que, em reconhecimento a tamanho legado, dá nome a uma das maiores honrarias do Poder Legislativo, a Comenda Otacílio Holanda", diz o texto enviado pela assessoria ao Blog Kléverson Levy.

Fernando Hollanda terá o apoio do pai e dos irmãos e ex-deputados estaduais, Antônio Hollanda Júnior e Dudu Hollanda. Dudu também foi vereador e ex-presidente da Câmara de Maceió.

A família Hollanda vem mantendo um eleitorado forte e fiel na capital e região metropolitana. Na Câmara de Maceió, por exemplo, Dudu Hollanda acumulou quatro mandatos (1996, 2000, 2004 e 2008).

Em 2010, Dudu foi eleito deputado estadual. Com a mudança de legislativo, o pai foi eleito - em 2012 - para substituí-lo na Casa de Mário Guimarães e permanece até hoje com o mandato no legislativo.

Portanto, com a saída do líder da família, Antônio Hollanda, que passa para os bastidores, o substituo será Fernando Antônio Macedo Hollanda, o Fernando Hollanda (MDB), na disputa pela vaga de vereador em 2020.


Comentários (0)


Deixe um comentário