Família Amaral decide pela união para conquistar Prefeitura de Major Izidoro

Foto: Cortesia para o Blog

Numa reunião política que envolveu o deputado estadual Paulo Dantas (MDB), a família Amaral -  que estava dividida para o pleito de 2020 - decidiu pela união do grupo para disputar a Prefeitura de Major Izidoro.

Ao declarar apoio aos nomes do vereador Theobaldo Cintra (PP), candidato a prefeito, e o atual vice-prefeito, Leopoldo Amaral (PSC), a família Amaral de Major forma um bloco de oposição forte na briga pelo Executivo local.

Além de contar com apoio do ex-prefeito, Tônico Amaral, e do ex-deputado estadual, Luciano Amaral, a chapa de oposição Cintra/Leopoldo conseguiu levar para o grupo o também ex-prefeito izidorense, Italo Amaral, e o filho dele, Tilo Amaral.

No vídeo que circula pelas redes sociais, o deputado Paulo Dantas foi quem deu o tom da importância dessa união em torno da pré-candidatura de Theobaldo Cintra.

"Estou fazendo uma reunião com meus primos e nosso futuro prefeito Theobaldo Cintra. Saímos daqui unidos, definidos e fechados em prol do município de Major Izidoro. Vamos à vitória desse povo que quer um prefeito humanizado, que tenha contato com as pessoas e que quer um prefeito que tenha planejamento e projetos para cidade. Faço questão de estar aqui com todos vocês, minha família unida", destacou o parlamentar.


Portanto, o nome do vereador Theobaldo Cintra vai ganhando musculatura política, conquistando mais aliados e consolidando uma pré-candidatura de oposição com grandes chances de vitória na eleição de novembro.

Já o grupo da situação, comandado prefeita Santana Mariano (MDB), ficou com o sobrinho e pré-candidato a prefeitoAlex Mariano, neófito na política e que apareceu no município para dar continuidade ao trabalho da gestora.

Pesquisa Ibrape!

Como publicou o Blog Kléverson Levy, no mês passado, diante da pesquisa realizada pelo Ibrape, tanto Alex Mariano quanto Theobaldo Cintra, dentro da margem de erro, estavam tecnicamente empatados, o que configura um acirramento na disputa eleitoral.

Todavia, com  a chegada do ex-prefeito izidorense, Italo Amaral, e o filho dele, Tilo Amaral, a dupla Theobaldo/Leopoldo vai ganhando fôlego e estofo político, garantindo apoios e aliados influentes na cidade, para conquistar o Executivo em 2020.  


Comentários (0)


Deixe um comentário