Ex-vereador lidera pesquisa à Prefeitura de Belo Monte

Foto: Cortesia para o Blog

Dalmo Augusto de Almeida Júnior (PTB), o "Dalminho ou Dalmo Augusto", como é conhecido no município, tem liderado a intenção de votos à Prefeitura de Belo Monte.

Realizada pela Falpe Pesquisas, o instituto ouviu 601 pessoas, entre os dias 01 e 02 de julho, com a margem de erro 3.78% para mais ou menos. Já o intervalo de confiança é de 95%.

O Blog Kléverson Levy obteve a pesquisa que aponta o resultado da liderança do ex-vereador se as eleições fossem hoje.

Quando os entrevistados foram indagados "Desses nomes citados, em quem você votaria para prefeito nas próximas eleições?", 61% responderam que votam em "Dalminho" e 22% escolheram Antônio Cintra, o Toinho Cintra (MDB).

Já questionados “Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito?", Dalminho obteve 48,5% e Antônio Cintra 17,5%. Não opinaram 30,5%.

Por outro lado, no quesito 'índice de rejeição', ao serem perguntados "Desses nomes citados, em quem você não votaria para prefeito nas próximas eleições?",  Dalminho obteve 17,5% e Toinho Cintra 35,5%.


Portanto, com maioria na Câmara de Vereadores e o apoio do atual prefeito da cidade, Claudeval Santos Santana, o Val (PRP), o ex-vereador vai ganhando musculatura política e conquistando o eleitor local.

Em janeiro deste ano, em conversa com o Blog Kléverson Levy, Dalminho disse que 'está preparado para o maior projeto de sua vida: ser prefeito da cidade de Belo Monte'.

Enteado do ex-prefeito Avânio Feitosa, no qual o considera como um pai, ele tem como pré-candidato a vice-prefeito de chapa o irmão, Avânio Feitosa Filho, o Avaninho.

Toinho Cintra é irmão da prefeita de Batalha, Marina Dantas (MDB), e cunhado  do deputado estadual Paulo Dantas (MDB).

Em Tempo: A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 00452/2020 - Registro TSE AL 00452/2020. 


Comentários (0)


Deixe um comentário