Ex-primeira-dama quer conquistar vaga na Câmara de Vereadores no interior

Foto: Cortesia

A ex-primeira-dama de Maribondo, Roberta Feitosa, quer conquistar uma vaga na Câmara de Vereadores do município. A também ex-esposa do ex-prefeito da cidade, José Márcio Tenório, o Zé Márcio, se filiou ao PSD com o objetivo de vencer o pleito de 2020.

Ex-gestora das pastas de Assistência Social e Educação, na gestão de Zé Márcio, Roberta Feitosa tem serviço prestado na cidade e conquistou espaço no município.

Como secretária municipal de Cultura da administração do também ex-prefeito, Leopoldo Pedrosa (PSD), Feitosa realizou um trabalho importante de valorização da cultura local.

No início do mês,  a ex-primeira-dama teve que se desincompatibilizar do cargo da Cultura para tentar uma das nove (9) cadeiras no legislativo municipal.

Em conversa com o Blog Kléverson Levy, a pré-candidata disse que uma de suas metas, caso seja eleita, é direcionar o trabalho na Câmara Municipal para três vertentes que ela considera importante: na defesa das mulheres, das pessoas do campo e dos jovens que estão sem trabalho e atividades.

Ao ser questionada sobre por qual motivo quer ser vereadora, e após adquirir experiência em pastas importantes nas gestões passadas, Roberta explicou que 'é preciso fazer uma política voltada às mulheres, para mulheres e conquistar espaços nos legislativos'.

"Recebo, diariamente, mensagens de apoio à minha candidatura. Há anos venho sendo convidada para participar do pleito e meu nome esteve sempre lembrada no meio político. Mas, só agora, resolvi abraçar esta causa por enxergar que na Câmara de Maribondo não existe uma representação que lute pela igualdade social. Precisamos fazer uma política voltada às mulheres, para mulheres e conquistar espaços nos legislativos. Estou nessa luta para que a cidade de Maribondo possa ter cadeira feminina e fazer com que promessas de campanha sejam cumpridas após a eleição", respondeu Roberta Feitosa ao Blog Kléverson Levy.
Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy   


Comentários (0)


Deixe um comentário