Em meio à Pandemia, pré-campanha eleitoral acontece em Alagoas

Foto: Redes Sociais

Já escrevi no Blog Kléverson Levy que a eleição deste ano vai influenciar nas decisões futuras e, principalmente, será como resultado para o pleito de 2022.

Há uma intenção da população - e assim espera-se - em torno da nova política com renovação, inovação e mudanças. Em meio à Pandemia da Covid-19, a pré-campanha eleitoral está a todo vapor em grande parte ou todos os municípios de Alagoas.

Quem acompanha algumas redes sociais de políticos ou pré-candidatos à eleição de 15 de novembro, percebeu que as conversas, visitas e articulações de bastidores não param.

É o período político que não pode estacionar ou frear quando a população, em sua maioria, quer que o pleito de 2020 aconteça ainda em 2020.

Isso, sem dúvidas, tem sido reflexo das más-administrações ou gestores que estão com alto índice de rejeição e - em sua maioria - reprovados pela população do município.

Toda eleição, portanto, há o desejo de mudança em parte do eleitorado de qualquer cidade. Amargar quatro ou oito anos de uma gestão fatídica prejudica muito tempo o crescimento e desenvolvimento do município.

A pré-campanha eleitoral acontece de 'vento em poupa' e é necessária para democracia e libertação daqueles se sentem amarrados ao Poder Público. 


Por outro lado, já escrevi no Blog Kléverson Levy que, envolto disso tudo, existe ainda muita demagogia, promessas que serão renovadas, discursos calorosos e um estilo político arcaico de dizer "eu fiz, eu mandei, eu trouxe, eu vou fazer, eu vou trazer..." em cada um se utiliza dos microfones para ser lembrado pelo eleitor.

Ressalte-se, portanto, que ainda tem muita gente com sede de PODER.

Afinal, a diferença da eleição de novembro de 2020 será a grande mídia virtual como facebook, instagram, whatsapp e todas redes sociais  na divulgação e informação rápida para o eleitorado. Porém, cuidado nas fakes news!

Quanto aos moradores dos municípios alagoanos, em sua maioria os mais "pobres dos pobres", eis que centenas de famílias continuam ludibriadas para entrar no jogo ganancioso dos que se dizem defensor da população.

Afinal, só nós (eu, você e o eleitor) temos o Poder de mudar esta realidade em pouco mais de três meses para acontecer a eleição. A arma principal: título de eleitor!

Em tempo: A conquista pelo Poder x Poder faz esfacelar os sonhos daqueles tratados como "amigos" - entre abraços e tapinhas nas costas - nesse período pré-eleitoral.

Estamos de Olho!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy @blogkleversonlevy


Comentários (0)


Deixe um comentário