Delegado diz que "o povo pediu" e confirma pré-candidatura à Câmara de Marechal

Fotos: Instagram Pessoal

Licenciado do cargo para disputar uma vaga de vereador na Câmara de Marechal Deodoro, delegado Leonam Pinheiro confirmou ao Blog Kléverson Levy que está 'firme e forte' no pleito eleitoral de 2020.

Em novembro do ano passado, o Blog antecipou o assunto e publicou uma matéria - Delegado "pop star" conquista espaço para possível candidatura em 2020 -  da possível atuação do delegado da Polícia Civil rumo à trajetória política neste ano.

Tanto que nas redes sociais, Leonam Pinheiro passou a ser visto como um "pop star" do Instagram, adquiriu inúmeros seguidores que o denominam como 'delegado politizado', inclusive, quando está à frente de ações sociais e beneficentes, e ganhou a confiança dos moradores deodorenses.

Ao falar sobre política com o Blog Kléverson Levy, Pinheiro - filiado ao MDB do governador Renan Filho - explicou que entra nessa 'seara' para atender aos anseios dos deodorenses.

"Atendendo aos anseios dos deodorenses, que muito bem me tratam e me incentivam, optei por disputar as eleições. A política foi a forma que encontrei de compensar todo carinho e o orgulho que a população tem de mim. A constituição admite acumular o cargo de delegado com o de vereador. Graças a Deus trago um discurso leve, discurso honesto e pautado, primordialmente, não no que irei fazer, mas, sim, naquilo que já fiz por Marechal", relatou Leonam.


Questionado sobre o porquê do jovem delegado ser candidato a vereador, Pinheiro disse que 'a política abre um leque muito grande para trabalhar em prol do povo, tem coragem para lutar pelo que é certo e o povo deodorense pediu'.

"Porque o povo pediu e precisa de alguém que trabalhe por essa cidade que tem tudo para se desenvolver. Além disso, foi a forma que encontrei de compensar todo o carinho que recebo dos deodorenses. A política abre um leque muito grande para trabalhar em prol do povo e, hoje, estou no momento em minha vida onde possuo a capacidade necessária para o cargo, a vontade de trabalhar e a coragem para bater de frente com quem for para lutar pelo que é certo. O povo quer uma cara nova na política e quer alguém que eles já viram trabalhar e mostrar serviço", respondeu.

Já quando foi indagado sobre qual o trabalho de atuação na Casa Legislativa, em caso de ser eleito para representar o povo, o delegado destacou a segurança, saúde, educação e, principalmente, a 'luta pelos mais carentes do município que é quem mais precisa do serviço público'.

"Quero levar para a política a minha filosofia de trabalho que apliquei para melhorar a segurança. Não esquecendo, claro, das áreas essenciais como saúde, educação e, principalmente, pelos deodorense mais carente que é quem mais precisa do serviço público. Quero ser vereador, como sou delegado, que sai do birô e vai às ruas; quero ser vereador, como sou o delegado, que atende à população. Estou pronto para me doar ainda mais para o cargo de legislador, estou preparado para ser cobrado e quero muito fazer história na política", concluiu Leonam Pinheiro.


Por fim, ao citar apoios políticos em sua pré-candidatura, Leonam Pinheiro assegurou que conta com a 'chancela' do prefeito de Marechal Deodoro, Cacau, e do ex-procurador Geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, para conquistar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro.

Afinal, a fórmula criada pelo delegado Leonam Pinheiro de ser mais 'politizado conquistou espaço na sociedade, no meio político e na imprensa alagoana.

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy 


Comentários (0)


Deixe um comentário