Coruripe: governador garante apoio à família Beltrão e vai 'costurando' 2022

Foto: Assessoria

Após a homologação da candidatura a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão (MDB) também recebeu o apoio do governador Renan Filho (MDB).

A sigla Calheirista em Alagoas decidiu que o irmão do deputado federal Marx Beltrão (PSD) receberá o apoio do partido, deixando o espaço aberto para o diálogo com o Palácio República dos Palmares.

No vídeo em que  RF destacou a parceria política existente entre o MDB e PSD, o chefe do Executivo alagoano deixou claro que - politicamente - está ao lado da família Beltrão ( de Marx), cumprindo o compromisso político-eleitoral que acontece desde a primeira eleição de RF ao Governo de Alagoas.

Além disso, o governador reforça apoio ao candidato Maykon Beltrão quando em suas palavras afirma que "vai estar junto para fazer Coruripe e Alagoas mais forte".

Pensando em 2022? Talvez, sim!


Porém,  o importante foi que - ao declarar apoio à família Beltrão (de Marx) - Renan Filho tem ao seu redor, além dos irmãos Maykon e Marx, Joaquim Beltrão (prefeito de Coruripe), Jeannnyne Beltrão (prefeita de Jequiá da Praia), Djalma Beltrão (Piaçabuçu) e o deputado estadual Yvan Beltrão (PSD).

Na mesma leva de apoios, entretanto, o filho do senador Renan Calheiros (MDB) garante também a aliança com o candidato a vice-prefeito da chapa de Beltrão, João Paulo Calheiros, filho do diretor-presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos.

Portanto, se o sonho de Renan Filho é ser senador em 2022, todavia, pode se dizer que em Coruripe e região sul a aliança está garantida.

Com isso, o governador garante apoio à família Beltrão (de Marx) e se fortalece politicamente para 2022. Afinal, é só aguardar o resultado do pleito de 15 de novembro para decidir o futuro bem próximo.

Será?

Redes sociais: @kleversonlevy @blogkleversonlevy


Comentários (0)


Deixe um comentário