Banda Cachorro urubu realiza último 'Tributo a Raul Seixas'

É incrível. Mas quando se fala em Raul Seixas em Alagoas, a referência que nos vem à cabeça é sempre a Banda Cachorro Urubu. 

Com 18 anos de estrada, banda que tem como vocalista Phillipe Carvalho  “O Phela”, promete levar ao palco do Clube Felix Alagoano, no próximo dia 2 de novembro de 2019, a partir das 21h, o que eles tem chamado de “O Último Tributo a Raul”.

Vale ressaltar que tempos atrás, o baixista da banda Os Panteras (a primeira de Raulzito) teceu elogios ao Phela. “Eu já assisti inúmeras pessoas interpretando Raul Seixas, mas Phillipe, é realmente o melhor que já vi,” destacou o músico.

Este ano, o show tem um gosto de saudade triplicada. Afinal de contas, são 30 anos desde que um dos grandes nomes do rock nacional morreu, deixando milhares de fã tristes e saudosos. 

A banda Cachorro Urubu, promete um show inesquecível, com um repertório cheio de boas recordações, muitas emoções e claro, muito rock bem estilo Raul Seixas. 

Serão 13 músicos. Entre eles: Victor Lyra, Dinho Zampier, Jr Beatle, Ivalter Jr e Ney Guedes, além de back vocals e metais.  Phillipe, claro, está à caráter como sempre faz nas homenagens a Raul Seixas. 

Quem costuma ir a o Tributo apresentado pela Cachorro Urubu, já sabe. É a certeza de uma viagem maravilhosa pelo melhor do estilo. 

“Os caras são muito bons. É incrível como se entregam durante o show. É o mesmo que está de frente pro Raul. Foi um dos melhores shows que fui na vida!”, afirmou Nildo Moura cinegrafista profissional. 

A abertura do Tributo a Raul Seixas, será feita pela banda Black Balanço, outra grande atração dessa noite que promete ser a melhor do ano!!!

Os ingressos estão à venda em lojadeingresso.com e na Mister Rock- ao lado do Sesc Poço.

Por Assessoria 


Comentários (0)


Deixe um comentário