Marx antecipa 2022 ao se lançar pré-candidato ao Governo de AL

Foto: Assessoria

Por onde tem passado durante esse período eleitoral, o deputado federal Marx Beltrão (PSD) não esconde o desejo de ser o próximo ocupante da cadeira de Renan Filho (MDB).

O parlamentar vem dizendo - abertamente - que é candidato ao Governo de alagoas em 2022.

Beltrão, que tem a missão de eleger os parentes na região sul de Alagoas, deverá encarar a disputa majoritária do próximo pleito ao obter o resultado de 2020.

Apenas no litoral sul terá que vencer em Jequiá da Praia (Jeannyne Beltrão), Coruripe (Maykon Beltrão) e Piaçabuçu (Djalma Beltrão) com familiares na disputa.

Como escrevi no Blog Kléverson Levy, com o resultado das eleições de 2020, no próximo dia 15 de novembro, a resposta das urnas servirá para apontar quem (ou qual grupo político) estará mais próximo de 2022.

Para ser o futuro governador de Alagoas, ressalta-se, que o grupo político deverá conquistar também um grande número de prefeitos eleitos, além de vereadores, e "acender a luz" em direção ao Palácio República dos Palmares.

Dos nomes possíveis, já colocados nas ruas e na "boca do povo" para 2022, surgem os deputados federais Arthur Lira (PP) e Marx Beltrão (PSD); e o senador Rodrigo Cunha (PSDB).

Mas tudo vai depender do resultado da eleição em Maceió e Arapiraca, principalmente.

Porém, até 2022, muitas água vão rolar e os acordos de bastidores se constroem e destroem no decorrer dessa transição para o pleito futuro. 


Comentários (0)


Deixe um comentário