Em vídeo, Dr. George desiste de disputar Prefeitura de Flexeiras

Fotos: Redes Sociais

Na noite de ontem, 29,o Blog Kléverson Levy recebeu um vídeo gravado pelo pré-candidato a prefeito de Flexeiras, Doutor George, irmão do vereador por Maceió, José Márcio Filho (PSDB).

Nas imagens, Doutor George -  como é chamado na cidade -  anunciou a retirada da pré-candidatura ao cargo de prefeito do município. O motivo, segundo o próprio advogado, teria sido pelo fato de que a oposição não se uniu em torno de um nome para derrotar a família Cavalcante.

"Durante esses quatro meses em que estive como pré-candidato tente, de todas as formas, juntar a oposição. A cidade de Flexeiras precisa de mudanças. São 60 anos da mesma administração. Porém, essa mudança depende de uma oposição unida, coisa que não consegui fazer. Diante disso, retiro minha pré-candidatura para que a oposição possa se unir e, junta, possa conseguir derrotara  a situação. Continuo como advogado em nossa cidade, continuo como apoiador do IZM e, continuo como membro da oposição, torcendo pela mudança que tanto Flexeiras precisa", disse o agora ex-pré-candidato.

Veja o vídeo abaixo!


Ou seja, com Doutor George fora do páreo eleitoral, cabe a oposição agora escolher um nome que seja bem aceito pelo eleitorado flexeirense para fazer oposição contundente.

Como já publicou o Blog Kléverson Levy, desde os primórdios da cidade ela é administrada - de 'porteira fechada' - pela família Cavalcante.

São mais de 30 (alguns dizem 60) anos de comando no Poder Executivo, passando por dobradinha familiar, em que os Cavalcantes fazem do município um verdadeiro "curral eleitoral", desde ainda que a ex-prefeita Arlene Cavalcante da Costa, considerada a 'poderosa chefona', entrou na Prefeitura na década de 80.


Portanto, em mais de três décadas é visível que o povo flexeirense se mantém 'amarrados', do famigerado curral eleitoral, dominado pela família da ex-prefeita Arlene Cavalcante.

Agora, mais do que nunca, dependerá do eleitorado da pequena cidade de Flexeiras que há anos não consegue extirpar o grupo político que se mantém no Poder em dobradinha familiar.

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy


Comentários (0)


Deixe um comentário