2020? Rui aperta o 'pé no acelerador' em Maceió

Fotos: Átila Vieira/Secom Maceió

Quem acompanha o trabalho da Prefeitura de Maceió na imprensa e redes sociais notou que a capital alagoana está passando por um 'banho' de obras estruturantes e necessárias para a qualidade de vida da população. 

São diversas ruas sendo asfaltadas, prédios públicos reformados, entrega de novas ruas, iluminação pública em todos os bairros e outras atividades que estão em execução para dar uma nova 'cara' em Maceió.

Isso tem sido o trabalho contínuo do prefeito Rui Palmeira (PSDB), como já publicou o Blog Kléverson Levy, que 'pisou de vez no acelerador' para investir em áreas que são essenciais para os maceioenses.  

Foi o que aconteceu na última segunda-feira, 25, quando Palmeira entregou - oficialmente - para a comunidade do Conjunto Pôr do Sol, no Benedito Bentes, obras de drenagem e pavimentação e os serviços de iluminação em LED realizados pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima). 

Com isso, Rui permanece - de fato -  dando andamento ao trabalho de sua gestão e adiantando o calendário de entrega de obras devido ao prazo que é permitido pela Justiça Eleitoral por conta da eleição que vai se aproximando cada vez mais.